Assistente de atendimento (SAC)
O Assistente de Atendimento é responsável por fornecer suporte aos clientes, gerenciando reclamações e solicitações com o objetivo de garantir uma experiência positiva e resolver problemas de forma eficiente.
Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.
Vaga 6x1 para o horário das 15:00 às 21:20.
Responsabilidades:
Receber e responder a chamadas e mensagens de clientes.
Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia.
Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final.
Identificar e encaminhar problemas complexos para as equipes apropriadas.
Tratar reclamações com profissionalismo, buscando a resolução satisfatória para o cliente.
Realizar follow-ups para garantir que todas as questões foram resolvidas de forma adequada.
Manter registros precisos das reclamações e das soluções fornecidas.
Realizar venda de produtos financeiros
Realizar negociação de débito
Habilidades:
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão.
Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Competências Desejadas:
Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas.
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.
Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.
Vaga 6x1 para o horário das 15:00 às 21:20.
Responsabilidades:
Receber e responder a chamadas e mensagens de clientes.
Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia.
Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final.
Identificar e encaminhar problemas complexos para as equipes apropriadas.
Tratar reclamações com profissionalismo, buscando a resolução satisfatória para o cliente.
Realizar follow-ups para garantir que todas as questões foram resolvidas de forma adequada.
Manter registros precisos das reclamações e das soluções fornecidas.
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Habilidades:
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão.
Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Competências Desejadas:
Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas.
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Assistência médica
Plano odontológico
Vale alimentação ou Refeição
Vale-transporte
Sobre Uze Promotora
Somos o resultado da união de pessoas em torno de um único propósito. Anos de atuação direta com o varejo nos fizeram compreender a necessidade de criar um negócio voltado exclusivamente para esse setor.
Presente em cada ponto de venda, buscamos entender as necessidades de clientes e parceiros, com um time de profissionais espalhados em todo o Brasil. Acreditamos em cada relacionamento, nossa transparência e dedicação constroem uma relação duradoura e de confiança juntos aos nossos parceiros e clientes.